terça-feira, 6 de abril de 2010

"Tudo começa como um dia chega ao fim sonhos que apagam o que você deixou em mim ..."

Todas as pessoas do mundo mexem com você de um jeito ou de outro, mais nem todas ficam na sua vida nem todas acabam com um final feliz.
As pessoas mudam com o tempo e ficar sem falar com quem você gosta é muito ruim, mas o pior de tudo e você deixar a pessoa viver sem você mesmo sabendo que você vai sofrer,vai chorar todas as noites, depois de muito tempo essa pessoa pode entrar novamente na sua vida e sacudir todas as suas estruturas, você volta a ter os mesmos medos e ao mesmo tempo os mesmos sonhos volta a sofrer volta a amar , volta a se iludir , chorar por ter desistido de lutar quando era tempo , sabe que o tempo não volta que as pessoas mudam e que já não é a mesma coisa ai então se julga por ser tão idiota ao ponto de cair novamente nas mesmas historias , logo você que jurou nunca mais amar ninguém que implorou pra esquecer e depois descobre que é só um ser humano com os mesmos medos e o mesmo amor que só foi guardado/abafado com o tempo, mas que nunca morreu que nunca acabou , só se ocultou, e tudo todos os sentimentos voltam atona com apenas um olhar uma foto ou até mesmo uma mensagem de texto.
Ai você se pergunta quantas noites em claro você perdeu pra esquecer essa pessoa quantas vezes longe de todos você deu uma olhadinha naquela foto, afinal não tinha mal nenhum só uma foto uma curiosidade de saber como a pessoa estava,mas la no fundo você so enganou uma pessoa e a unica que você não podia enganar, você enganou a si próprio , enganou ao seu coração e se iludiu enquanto fingia esquecer um sentimento eterno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário