domingo, 28 de fevereiro de 2010

O mundo não para.

É dificil entender como as pessoas agem , pois cada uma pensa de um jeito cada uma tem sua opinião formada, e pode ser muito dificil adimitir que você está errado , quando tudo pareçe ir contra você ,quando nada parece dar certo , quando tudo que você possa imaginar nao passar de uma vida ostil e futil , e quando as coisas já não fizerem sentido, é só então que você pensa que talvez aquela pessoa a alguns anos atraz te dando um conselho pudesse estar certa, mas não o mundo , o tempo nao para ,pra você poder arrumar suas atitudes e voltar a levar uma vida comum o maximo que você pode fazer é dar um jeitinho meio por cima e depois sofrer as consequencias .
As pessoas nascem , crescem ,vivem, amam e esqueçem que so tem uma vida para fazer isso , para errar e acertar , viver e amar , amar e ser amado , tudo em 24 hrs por dia 28/31 dias por mês e 365 dias por ano , agora quantos anos esse individuo vai viver é um grande mistério ninguém sabe ao certo .
As pessoas precisam viver cada dia como se fosse o ultimo , e lá no fim da vida ainda vão achar que faltou tempo , porque o tempo sempre é muito curto .
VIVA A VIDA ,VIVA O SOL QUE APARECE NA JANELA TODOS OS DIAS , VIVA A CHUVA , VIVA A QUEM NOS PROPORCIONOU TUDO ISSO , VIVA AOS AMIGOS E AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA , VIVA AS PLANTAS VIVA A TUDO . VIVA A PODER FALAR VIVA .

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Se nao me vigio um instante me transporto pra perto de você"

Annnn ,quando paro pra pensar so você me vem na cabeça e já faz dias isso nao consigo disviar nem por um segundo,você entrou na minha vida no meu coraçao e nao quer mais sair ,penso em você ,SO em você cada segundo e não consigo te falar isso nem ecrever sobre isso ,as palavras fogem e eu paro de pensar no que to escrevendo e mais uma vez voo pr alonge de você sim isto está confuso mais é exatamente oq ue eu to sentindo agora://.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu sei que virão momentos melhores ...

HUN... nem sei direito por que estou escrevendo ,só sei que a cada dia que se passa a vida parece mais dificil e me assusto só de pensar que o pior ainda está por vir que ainda não vivi nada,que não cheguei nem perto disso,ainda posso me lembrar de quando eu brincava de boneca e normalmente começava a chorar por coisa idiota e sem sentido e em pensar que por mais que eu chore agora o mundo não vai parar pra me ouvir.
Em pensar que as decisões que eu tomar agora podem refletir em todas as proximas que eu irei tomar,tanta gente pondo pressão esperando que você seja o que não é, que tome decisões que não quer,e viva numa falsa vida ,numa vida que não é sua.
Pensar que tudo isso pode piorar me assusta muito ,pensar em perder as pessoas que eu amo,os amigos,a familia ,todos.Doi só de pensar.
Queria poder mudar os planos que as pessoas fizeram por mim sem machuca-las mais hoje não vejo mais nenhuma chance , se não acreditar que meus planos podem se tornar realidade e por enquanto aceitar o plano dos outros,Talvez um dia eu agradeça...Mais não hoje :).
O jeito é deixar os meus planos pra mais tarde e deixar rolar sem reclamar pra não ficar pior ,mais de uma coisa eu sei tem coisas que vou fazer pelos outros,mas exijo que façam o mesmo por mim.
Estou cansada de pessoas,pessoas falsas e pessoas inuteis que so pensam em si proprios, pessoas egoistas,eu odeio hipocrisia mas o mundo é feita dela ,as vezes acho que nasi em mundo errado ou em momento errado,mas se cada um fizer a sua parte isso pode mudar , e eu realmente acredito que isso vá acontecer então quando se acredita em algo vale a pena tentar, e eu ,EU não vou desistir afinal eu amo a vida mais que tudo e quero viver ela intensamente ao maximo que eu puder,logico pensando nas consequencias mas nao só vivendo de consequencias,viver é importante e o tempo é curto demais portanto quero aproveitar cada segundo ,conheçer lugares,estudar,ir pra baladinha com os amigos,brincar de rir,e rir,quero ser feliz ,e ter um bom futuro ,conheçer o mundo e depois bem velinha acalmar as minhas ideias.
Dizem que uma pessoa só é completa depois de escrever um livro,plantar uma arvore,ter filhos,e conhecer além o seu mundo .Por enquanto só plantei uma arvore portanto ainda falta muita coisa pra rolar.

"Muita coisa ainda está por vir ,muita coisa ainda vai mudar"