quinta-feira, 17 de junho de 2010

O amanha pode ser melhor do que o hoje

A felicidade é algo tão estranho , as vezes eu tenho medo de ser feliz e depois ser triste novamente, hoje dia 18/06/2010 as coisas parecem tão distantes tão irreais, as pessoas passam pela vida a muito tempo alguém ja nao vive completamente não brinca por medo da critica nao ri nao chora nao dança pela sociedade.
Hoje eu acordei feliz e agora a tarde tudo pasa a dar errado empre quando tudo está bem acaba acontecendo isso tudo acaba desmoronando e eu acabo perdendo todo o sentido todo o nexo, tenho medo das coisas mudarem e eu particularmente tenho muito medo de mudaças medo de me mahucar com elas e de nao resistir a ela, esse ano é o ano que mais estou cercado por pessoas que eu amo e cada dia eu me sinto mais sozinha cada dia eu sinto mais esse aperto que insisti em continuar tomando conta dos meus dias hoje eu shorei demais e agora é como se eu realmente tivesse lavado a alma e estou feliz por isso e triste por nao ter a coragem que eu queria ter de falare para cada pessoa o que eu relamente acho delas .O que realmente me alva são os sonhos eu acredito que uma pesoa pode mudar o mundo e eu acredito que o amanha sempre vai ser melhor do que o hoje eu acredito relamente nisso com todas as minhas força ...
"Não vou deixar desmoronar castelos que eu construi ,com minhas maos na areia a vida tem de prosseguir..." Fresno

sábado, 12 de junho de 2010

Patriotismo de araque

é impressionante como o braileiro é idiota, eu particularmente sou super patriota mas tem uns ae que so por causa da copa agora tem a cara de pau de estampar o pais no peito com a maldita camiseta verde e amarela com o numero 10 atrás ai se esquecem do resto do mundo esquecem que até uma semana atras chingaram o pais e começam com aquela conversinha afiada de que o pais é o melhor de todos os outros, no que o Brasil é campeao?na corrupçao na fome so se for , aposto que se o Brasil perder a copa no outreo dia todos estarao shingando o pais novamente e falando o inferno a quatro gente se toca o Brasil nao é bom so no futebool esta entre a 7 maravilhas do muindo e merece respeito todos os dias corrupçao e fome todo pais tem e vocês por que em vez de ficar vendo jogo e bancando a rede globo nao vao colaborar com algo realmente bom? por que nao vao ajudar o pais?
desha de reclamar com a bunda sentada no sofa e seja a mudança que quer ver ;x