Hoje eu acordei feliz e agora a tarde tudo pasa a dar errado empre quando tudo está bem acaba acontecendo isso tudo acaba desmoronando e eu acabo perdendo todo o sentido todo o nexo, tenho medo das coisas mudarem e eu particularmente tenho muito medo de mudaças medo de me mahucar com elas e de nao resistir a ela, esse ano é o ano que mais estou cercado por pessoas que eu amo e cada dia eu me sinto mais sozinha cada dia eu sinto mais esse aperto que insisti em continuar tomando conta dos meus dias hoje eu shorei demais e agora é como se eu realmente tivesse lavado a alma e estou feliz por isso e triste por nao ter a coragem que eu queria ter de falare para cada pessoa o que eu relamente acho delas .O que realmente me alva são os sonhos eu acredito que uma pesoa pode mudar o mundo e eu acredito que o amanha sempre vai ser melhor do que o hoje eu acredito relamente nisso com todas as minhas força ...
"Não vou deixar desmoronar castelos que eu construi ,com minhas maos na areia a vida tem de prosseguir..." Fresno
