sábado, 12 de junho de 2010

Patriotismo de araque

é impressionante como o braileiro é idiota, eu particularmente sou super patriota mas tem uns ae que so por causa da copa agora tem a cara de pau de estampar o pais no peito com a maldita camiseta verde e amarela com o numero 10 atrás ai se esquecem do resto do mundo esquecem que até uma semana atras chingaram o pais e começam com aquela conversinha afiada de que o pais é o melhor de todos os outros, no que o Brasil é campeao?na corrupçao na fome so se for , aposto que se o Brasil perder a copa no outreo dia todos estarao shingando o pais novamente e falando o inferno a quatro gente se toca o Brasil nao é bom so no futebool esta entre a 7 maravilhas do muindo e merece respeito todos os dias corrupçao e fome todo pais tem e vocês por que em vez de ficar vendo jogo e bancando a rede globo nao vao colaborar com algo realmente bom? por que nao vao ajudar o pais?
desha de reclamar com a bunda sentada no sofa e seja a mudança que quer ver ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário