O tédio tomou conta da nação, mais hoje não estou aqui pra falar de coisas inuteis, estou aqui para falar de sentimento que alguns tem e outros fingem não ter, de como cada pessoa tem um significado especial pra você, ou não .
Tem quem diga que nos dias de hoje ninguém ama ninguém,pra mim não ,pra mim as pessoas se esquecem que amam e desistem de seus sentimentos por medo de sofrer,assim como desistem de seus sonhos e seus ideais por dinheiro, ou por pessoas que no fundo sabem que não valem nem um pouco a pena.
As coisas não podem ser assim enquanto as pessoas desistirem tão facil, mais facil serão derrotadas,mas é dificil assumir algumas coisas,alguns sentimentos, medos , é dificil saber que existem pessoas no mundo que você largaria tudo por elas,daria sua vida por elas , e elas simplesmente não veem ou fingem não ver.
As pessoas são assim cada dia mais cegas cada dia ,desistindo mais rapido,cada dia mais baixas e sem alma.

Nenhum comentário:
Postar um comentário