As pessoas são confusas o mundo é confuso ,tudo é confuso,mais você sempre tem que se decidir sempre tudo tem dois lados mais você só pode ficar com um,sempre tem que escolher ,sempre tem que arriscar ,sempre tem que ficar entre a cruz e a espada,tudo é assim mas pra que dar tanto valor as suas atitudes se como dizia Bob Marley " A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".É sempre assim ,sempre teremos o mesmo começo e o mesmo fim ,nessas novas historias só o que muda é o protagonista e a trama , porque o final é sempre igual,todo final é bom ou não,depende da novela ;x.
"Arrisque mais pra não se arrepender,nos não temos todo o tempo do mundo...O presente já passou"

Nenhum comentário:
Postar um comentário