Depois de muito tempo , deu vontade de postar aqui .
É impressionante como as coisas mudam as vezes , como você pode estar bem e depois de segundos desmoronar,as vezes as coisas não vão como nós queremos e depois muda denovo e tudo volta a ficar bem e depois piora denovo e volta a ficar bom e assim vai indo e vindo como uma gangora .
Mas nunca podemos cair diante os nossos medos pois sempre podemos nos levantar mas tarde...
"Não vou deixar desmoronar castelos que eu construi".
Eu acredito que o amanhã sempre pode ser melhor do que o hoje.
sexta-feira, 19 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
