domingo, 24 de janeiro de 2010

Um sonho dentro de um sonho .

As pessoas perdem seu tempo com seus sonhos bobos e mesquinhos ,suas vidas sem graça atraz de uma mesa de escritorio trabalhando pra viver ,e sem ter tempo pra se divertir ,festejar ou fazer qualquer outra coisa que não seja trabalhar.
E acabam esquecendo do seus sonhos ,dos seus momentos de paz e só se lembram quando já é tarde demais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário