domingo, 24 de janeiro de 2010

Tudo que chega vai embora ...

É engraçado como tudo que gostamos , amamos chega e vai embora sem nenhuma explicação,hoje fui me despedir de uma amiga muito proxima que está indo embora ainda está semana .
O engraçado é que nem todas as despedidas são tristes , agente ficou jogando palitinho,como se fossemos nos ver amanhã ,e só nos lembramos do que realmente estavamos fazendo ali quando ela perguntou se eu queria de volta algo meu que estava com ela .
Ai sim nos lembramos.
"Grandes amizades ,continuam a crescer mesmo a longas distancias"
Eu relamente espero que essa frase seja verdadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário