skip to main
|
skip to sidebar
Dias melhores
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
"É quase de manhã e ainda não dormi fiquei lembrando o seu olhar "Scracho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(21)
►
outubro
(7)
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
junho
(2)
►
abril
(3)
►
março
(1)
►
fevereiro
(3)
▼
janeiro
(3)
"É quase de manhã e ainda não dormi fiquei lembran...
Tudo que chega vai embora ...
Um sonho dentro de um sonho .
Quem sou eu
JéèhH
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário