terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Se nao me vigio um instante me transporto pra perto de você"

Annnn ,quando paro pra pensar so você me vem na cabeça e já faz dias isso nao consigo disviar nem por um segundo,você entrou na minha vida no meu coraçao e nao quer mais sair ,penso em você ,SO em você cada segundo e não consigo te falar isso nem ecrever sobre isso ,as palavras fogem e eu paro de pensar no que to escrevendo e mais uma vez voo pr alonge de você sim isto está confuso mais é exatamente oq ue eu to sentindo agora://.

Nenhum comentário:

Postar um comentário