domingo, 28 de fevereiro de 2010

O mundo não para.

É dificil entender como as pessoas agem , pois cada uma pensa de um jeito cada uma tem sua opinião formada, e pode ser muito dificil adimitir que você está errado , quando tudo pareçe ir contra você ,quando nada parece dar certo , quando tudo que você possa imaginar nao passar de uma vida ostil e futil , e quando as coisas já não fizerem sentido, é só então que você pensa que talvez aquela pessoa a alguns anos atraz te dando um conselho pudesse estar certa, mas não o mundo , o tempo nao para ,pra você poder arrumar suas atitudes e voltar a levar uma vida comum o maximo que você pode fazer é dar um jeitinho meio por cima e depois sofrer as consequencias .
As pessoas nascem , crescem ,vivem, amam e esqueçem que so tem uma vida para fazer isso , para errar e acertar , viver e amar , amar e ser amado , tudo em 24 hrs por dia 28/31 dias por mês e 365 dias por ano , agora quantos anos esse individuo vai viver é um grande mistério ninguém sabe ao certo .
As pessoas precisam viver cada dia como se fosse o ultimo , e lá no fim da vida ainda vão achar que faltou tempo , porque o tempo sempre é muito curto .
VIVA A VIDA ,VIVA O SOL QUE APARECE NA JANELA TODOS OS DIAS , VIVA A CHUVA , VIVA A QUEM NOS PROPORCIONOU TUDO ISSO , VIVA AOS AMIGOS E AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA , VIVA AS PLANTAS VIVA A TUDO . VIVA A PODER FALAR VIVA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário