E essa abstinencia uma hora vai passar(8)
Estranho como jánãosei quandoestou bem ou mal,nadamaisimporta pra mim desde de 05 de outubro,meus dias se resumem a lagrimas e angustias jánão sei comocontinuo respirando, como ainda consigo rir para esconder uma lagrima,as pessoas me olham e pensam que tudo estábem, mas estão enganadas, nada está bem,tudo piora a cada dia,me pergunto a cada segundo quando isso vai passar.
Tudo me lembra a pessoa que quero esquecer, cada música, cada sorriso, cada amigqa/o tem um pouco dele e já não posso suportar ve-lô em cada direção que olho, ja não tenho mas um motivo pra continuar, sinto que so meu corpo permanece nos lugares porque a alma anda muito longe...Como eu daria tudo para te lo aqui,só eu sei a dor que estou sentindo... ninguémmais pode ver.
"Eu poderia viver so pra te ouvir respirar"(Aerosmith)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário