terça-feira, 10 de agosto de 2010

...

Dias melhores para sempre, melhores no amor, melhores na dor(8)
Como a vida é interresante...
Você passa a vida toda se achando deslocado, pensando que você não é ninguém e derrepente acha o seu espaço o seu lugar, com as pessoas que você ama...
E mesmo assim sente que está faltando algo porque é como diz o ditado por mais perfeito que um dia possa ser as nuvens sempre vão tampar o sol ao final de cada tarde, sempre vai ter algo no seu caminho e sempre alguma coisa vai te machucar mais isso não muda o que você é não muda o seu desejo pela vida, não muda em nada você tem sempre que ser forte cuidar das suas coisas tomar suas decesões seguir em frente por mais díficil que seja e superar .
A vida é linda e não a nada que possa te derrubar so que as pessoas não veem isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário